X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2020 às 16:20 | Atualizada em 22/10/2020 às 17:49

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas dão dicas de relacionamento: Tem que ter memória curta

O casal gravou um vídeo para o canal de Youtube de Giovanna Ewbank

Da Redação

Divulgação

Após o nascimento de Zyan, Giovanna Ewbank convidou algumas celebridades para assumirem seu papel por um tempo e deixar seu canal de Youtube ativo. Nessa quinta-feira, 22, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas foram os apresentadores e gravaram um vídeo para dar conselhos amorosos para alguns seguidores.

De cara, Fabiula falou o sobre o que um relacionamento duradouro precisa ter:

- Tem que ter admiração pela pessoa, troca constante e um pouco de memória curta também, para passar adiante algumas coisas.

O casal também falou sobre namorar durante o período de isolamento social. Emílio afirmou que é impossível não surtar e Fabiula completou:

- Em um momento você vai surtar.

Nascimento também deu dicas de como lidar com os defeitos do parceiro:

- Vem da convivência também. Onde que te pega? Às vezes a pessoa tem um defeito que você consegue seguir com ele. Às vezes é um jeito da pessoa que te tira um pouco do lugar, e você vai convivendo e vendo que ele não causa tanto estrago.

Veja o vídeo completo abaixo:


A sgeuir, saiba tudo sobre o romance entre Fabiula Nascimento e Emílio Dantas:


No lançamento de Bom Sucesso, novela de 2019 em que Fabiula atua, ela falou sobre traição: Super perdoaria. As relações são muito maiores do que isso. Sem contar que cada um tem seu contrato na vida. Acho que é muito raso questionar se alguém passaria por cima de uma traição. Ninguém sabe o que está acontecendo em cada relação. Só as pessoas que estão dentro. Então, dependendo de tudo, e de uma conversa, é óbvio que perdoaria. A personagem dela, Nana, é traída pelo marido, vivido por Armando Babaioff.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.