
Juliano vence a prova e se torna o fazendeiro da semana em A Fazenda 12
12/Jul/
Em meio a tantas confusões e muto fogo no feno, a última quarta-feira, dia 21, ainda teve um tempinho para Mirella, Juliano e Mateus Carrieri disputarem a prova do fazendeiro da semana, em A Fazenda 12.
E a prova não era nenhum bicho de sete cabeças e exigia agilidade e pontaria dos roceiros. Era necessário cortar algumas ripas, em seguida usar uma catapulta para jogar algumas bolas em uma cesta. Quem conseguisse arremessar e acertar cinco bolas em três caixas mais rápido e bater o sino, seria o fazendeiro da semana.
Quem cumpriu a prova mais rápido e se livrou do voto popular foi Juliano. Sendo assim, a roça desta quinta-feira, dia 22, está formada por Luiza Ambiel, Mirella e Mateus Carrieri e está na mão do público de casa decidir quem ainda fica em A Fazenda 12.
E agora, para quem vai a sua torcida?
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado