X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2020 às 00:01 | Atualizada em 22/10/2020 às 00:04

Juliano vence a prova e se torna o fazendeiro da semana em A Fazenda 12

Luiza Ambiel, Mirella e Mateus Carrieri estão na roça e disputam o voto do público em casa

Da Redação

Divulgação

Em meio a tantas confusões e muto fogo no feno, a última quarta-feira, dia 21, ainda teve um tempinho para Mirella, Juliano e Mateus Carrieri disputarem a prova do fazendeiro da semana, em A Fazenda 12.

E a prova não era nenhum bicho de sete cabeças e exigia agilidade e pontaria dos roceiros. Era necessário cortar algumas ripas, em seguida usar uma catapulta para jogar algumas bolas em uma cesta. Quem conseguisse arremessar e acertar cinco bolas em três caixas mais rápido e bater o sino, seria o fazendeiro da semana.

Quem cumpriu a prova mais rápido e se livrou do voto popular foi Juliano. Sendo assim, a roça desta quinta-feira, dia 22, está formada por Luiza Ambiel, Mirella e Mateus Carrieri e está na mão do público de casa decidir quem ainda fica em A Fazenda 12.

E agora, para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.