
Neymar Jr. faz homenagem a ex Carol Dantas: Mãe super-heroína que meu filho tem
Os dois são pais de Davi Lucca, de nove anos de idade
22/Out/2020
Da Redação
Neymar Jr. usou o Instagram na última quarta-feira, dia 21, para parabenizar a ex-namorada Carol Dantas pelo aniversário.
Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de Carol Danta. sA mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca, escreveu Neymar, citando o filho deles, de nove anos de idade.
Neymar não poupou elogios à influenciadora digital e se declarou, mostrando a boa relação que possui com a mãe de Davi :
Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhecem amam demais. Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. Obrigado!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por termos você em nossas vidas. Te amo!, finalizou.
Carol, claro, retribuiu a homenagem de Neymar e escreveu:
Senhora dos Tombos. Obrigada por tudo!!! Te amo consagrado.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação