
Andressa Suita reaparece com os filhos e jornal afirma que modelo cobra 580 mil reais para mudar de visual
04/Mai/
Andressa Suita reapareceu com os dois filhos, Gabriel e Samuel, da união com Gusttavo Lima, após se separar do cantor sertanejo, em uma foto com a família dela reunida. O irmão da modelo, Alexandre Suita, foi responsável por publicar o clique a ainda ironizou o ex-cunhado na legenda da publicação;
Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google, escreveu ele, citando sua fonte - em referência a algumas frases que Gusttavo usou ao falar da separação, copiadas de um site de mensagens da internet.
Em seguida, completou com uma citação da mãe, Suely Suita: Mesmo que o mundo desabe, mas unidos... Somos Rocha Frase: @suelysuita. Todos os #SuitaS, afastando os rumores de que qualquer briga na família da loira.
Mas não é só aparecendo com a família que Andressa está mostrando que seguiu em frente após o fim do casamento. Segundo o jornal Extra, a influenciadora digital está engordando a conta bancária depois do término e dando novos passos em sua carreira.
A publicação revelou que a equipe de marketing da beldade está oferecendo uma proposta para empresas de tinturas de cabelo para que ela realize uma mudança radical no visual. Para isso, Andressa cobraria 580 mil reais. Por enquanto, uma marca já declinou a oferta.
Mas mesmo que não tenha conseguido fechar o negócio, Andressa não está sem contratos publicitários, não. Ela está cada vez mais requisitada para realizar publicidade no Instagram e tem cerca de 250 contratos ativos com clientes de segmentos varioas. Pelo trabalho, ela recebe cerca de 800 mil reais mensais, mas que facilmente tem chegado a um milhão de reais nos últimos tempos - valor aproximado aos cachês de Gusttavo Lima.
Nas lives, aliás, Andressa recebia 150 mil reais por cada look exibido nas transmissões ao vivos. Com o dinheiro do trabalho, a beldade já teria conseguido comprar um chácara em Goiânia, avaliada em quatro milhões de reais. O imóvel fica no Condomínio das Palmeiras, na capital de Goiás e conta com campo de futebol, floresta e uma área de lazer particular.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada