X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 17:40 | Atualizada em 23/10/2020 às 16:51

Após brigas com Mc Mirella, assessoria de Raíssa Barbosa publica comunicado nas redes sociais: Nada justifica comentários que desrespeitam

O pronunciamento aconteceu após uma sucessão de brigas entre a ex-vice miss bumbum e a funkeira

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, parece que os participantes de A Fazenda 12 resolveram aderir de vez ao fogo no feno: Mc Mirella e Raissa Barbosa brigaram feio nos últimos episódios do reality e as duas acabaram perdendo a linha. A funkeira chegou a chamar a peoa diversas vezes de louca, o que deixava Raissa cada vez mais irritada. 

Após as brigas sucessivas entre as duas, a assessoria de imprensa da ex-vice miss bumbum, nesta sexta-feira, dia 23, se pronunciou nas redes sociais em relação às atitudes tomadas por alguns participantes do reality, que não foram citados:

Diante dos fatos que vem ocorrendo em A Fazenda envolvendo a participante Raissa Barbosa, no qual os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde, cumpre destacar que no momento oportuno serão adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do código civil brasileiro. Em tempos em que tanto se fala sobre saúde mental, pouco se reflete sobre a psicofobia. A psicofobia acontece quando pessoas com transtornos mentais são tratadas com negligência e tidas como loucas.

O comunicado segue dizendo que Raissa não precisa de tratamentos especiais, mas respeito e dignidade:

Sabemos que a Raissa está em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situações desgastantes como qualquer um, mas nada justifica comentários que desrespeitam não só a ela como pessoa, mas a todos aqueles que sofrem com condições psiquiátricas similares. Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem que sequer gostaríamos de replicá-las aqui, mas tudo está sendo visto, ouvido e gravado. Não queremos que a Raissa receba tratamentos espaciais, mas o respeito e a dignidade que ela merece. Portanto, esse tipo de atitude não pode passar despercebida.

Confira a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) a

A seguir, confira todas as brigas que já rolaram até agora em A Fazenda 12:

Lucas Selfie x Lipe
Por fim, Lucas também arrumou confusão com Lipe após a votação de uma roça. Na madrugada, os dois discutiram porque o empresário decidiu questionar o motivo Lucas não ter salvo Mariano antes de Lidi durante o jogo Resta Um. O youtuber se revoltou e disse: - Mariano, antes de me salvar, vai salvar você, Tays e eu venho em quarto. A Lidi já me salvou do resta um. Aí eu vou botar no c* dela pra salvar eles?, questionou Lucas. - Mas você sempre fica bem com tudo e f*****e o resto ?, cutucou Lipe, que não escondeu seu incômodo. - Mas aí eu ia botar a Lidi na roça? Não vou botar quem você quer. Desculpa, mas não é assim, disparou o youtuber. - É. Você só pensa em você. [...] Fechado. Cartolouco estava certo, ironizou Lipe. Lucas, então, acabou xingando o colega, antes de deixá-lo sozinho do lado de fora da casa. - É, tava. Enfia a p***a do lampião no seu c*. Socorro, já deu para ver que a maioria das brigas acontecem depois de votações, né! Vamos ver quais serão os próximos capítulos de A Fazenda 12!
  • Raissa Barbosa x Homens da casa
  • Raissa Barbosa x Homens da casa
  • Raissa Barbosa x Juliano Ceglia
  • Jojo Todynho x Biel
  • JP Gadêlha x Cartolouco
  • Luiza Ambiel x Mariano
  • Luiza Ambiel x Lidi Lisboa
  • Luiza Ambiel x Lucas Selfie
  • Lucas Selfie x Raissa Barbosa
  • Lucas Selfie x Jojo Todynho
  • Lucas Selfie x Lipe

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.