X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 10:13 | Atualizada em 23/10/2020 às 11:13

Após pai de Duda Reis alegar que filha sustenta Nego do Borel, jornal revela que o cantor está vivendo crise financeira

Luiz Fernando Barreiros disse em um texto publicado no Instagram que a filha trabalha para bancar o cantor

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Nego do Borel e Duda Reis voltaram a ser notícia depois que o cantor fez um ensaio sensual com Anitta. Na ocasião, o pai da atriz publicou inúmeros posicionamentos, afirmando que Duda havia feito uma escolha destrutiva ao se relacionar com Nego, alegando também que a filha trabalha para sustentar o atual noivo.

Agora, de acordo com o jornal Extra, parece que a atriz realmente está bancando as contas da casa, visto que foi revelado que o cantor estaria com dívidas de condomínio da casa em que ambos moram no Recreio, Rio de Janeiro. 

A publicação afirma que Nego já vive uma crise financeira há tempos e que se agravou ainda mais na pandemia, por conta da agenda parada de shows. Em consequência, ele passou a acumular dívidas como pagamento de funcionários e até do condomínio. Quem tem ajudado nas despesas da casa, por sua vez, é Duda Reis, que está pagando a conta de luz, telefone, internet e mercado. 

Vale dizer que essa não é a primeira vez que a família de Duda critica sua relação. Desde que assumiram, o casal segue enfrentando inúmeras polêmicas. Na última quinta-feira, dia 22, inclusive, a mãe da a atriz, Simone Barreiros, foi acusada de racismo por uma internauta.

Tudo começou quando Simone postou uma foto de Luiz Fernando com a filha mais nova deles, Amanda. 

Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona. Amo muito quando estamos juntos. Paz em casa, legendou ela.

Uma pessoa, então, comentou o post acusando a médica de não apoiar o relacionamento de Duda com Nego por racismo. 

A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir, escreveu a pessoa.

Simone não deixou o seguidor sem resposta. 

Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!, rebateu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dra Simone Reis Barreiros (@simonereisbarreiros) em

Até o momento, Nego do Borel e muito menos Duda se posicionaram sobre os recentes acontecimentos. Nas redes sociais, a atriz ignorou os comentários dos internautas a respeito do assunto e publicou uma série de cliques de biquíni.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento deles!


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.