Após pai de Duda Reis alegar que filha sustenta Nego do Borel, jornal revela que o cantor está vivendo crise financeira
Luiz Fernando Barreiros disse em um texto publicado no Instagram que a filha trabalha para bancar o cantor
23/Out/2020
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Nego do Borel e Duda Reis voltaram a ser notícia depois que o cantor fez um ensaio sensual com Anitta. Na ocasião, o pai da atriz publicou inúmeros posicionamentos, afirmando que Duda havia feito uma escolha destrutiva ao se relacionar com Nego, alegando também que a filha trabalha para sustentar o atual noivo.
Agora, de acordo com o jornal Extra, parece que a atriz realmente está bancando as contas da casa, visto que foi revelado que o cantor estaria com dívidas de condomínio da casa em que ambos moram no Recreio, Rio de Janeiro.
A publicação afirma que Nego já vive uma crise financeira há tempos e que se agravou ainda mais na pandemia, por conta da agenda parada de shows. Em consequência, ele passou a acumular dívidas como pagamento de funcionários e até do condomínio. Quem tem ajudado nas despesas da casa, por sua vez, é Duda Reis, que está pagando a conta de luz, telefone, internet e mercado.
Vale dizer que essa não é a primeira vez que a família de Duda critica sua relação. Desde que assumiram, o casal segue enfrentando inúmeras polêmicas. Na última quinta-feira, dia 22, inclusive, a mãe da a atriz, Simone Barreiros, foi acusada de racismo por uma internauta.
Tudo começou quando Simone postou uma foto de Luiz Fernando com a filha mais nova deles, Amanda.
Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona. Amo muito quando estamos juntos. Paz em casa, legendou ela.
Uma pessoa, então, comentou o post acusando a médica de não apoiar o relacionamento de Duda com Nego por racismo.
A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir, escreveu a pessoa.
Simone não deixou o seguidor sem resposta.
Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!, rebateu.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Dra Simone Reis Barreiros (@simonereisbarreiros) em
Até o momento, Nego do Borel e muito menos Duda se posicionaram sobre os recentes acontecimentos. Nas redes sociais, a atriz ignorou os comentários dos internautas a respeito do assunto e publicou uma série de cliques de biquíni.
A seguir, relembre a trajetória do relacionamento deles!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a...
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Luciano Huck, Thiaguinho, Ana Paula Siebert... Famosos comemoram convocação de Neymar Jr. para Copa do Mundo 2026
-
Meghan Markle celebra aniversário de casamento com Príncipe Harry: Faz hoje oito anos
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a nossa família estaremos sempre com você
-
Valen Bandeira detalha dinâmica do Happy Hour Fora da Casa e revela como seria seu perfil de jogadora na Casa do Patrão
-
Igor Rickli revela como filho vai conciliar a escola com as gravações de Quem Ama Cuida


















