X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 17:00 | Atualizada em 23/10/2020 às 15:55

Clara Maria, filha de Tatá Werneck, comemora um aninho de idade e apresentadora faz linda declaração

A comediante não faltou com bom humor e ainda postou uma foto inédita da pequena

Da Redação

Divulgação

E o ano passou simplesmente voando, especialmente para Tatá Werneck que está vendo a sua filha, Clara Maria, fruto de sua relação com Rafael Vitti comemorar o primeiro aninho de vida.

A apresentadora que é puro bom humor aproveitou as redes sociais nesta sexta-feira, dia 23, para falar sobre a sua experiência sobre a maternidade e filosofou compartilhando uma foto da pequena falando sobre a escolha de Deus de colocá-la como mãe de Clara.

Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário. Hoje é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele ´so pode mesmo ter certeza do meu amor por ele pra ter escolhido você como minha filha. Não se se você me escolheu ou se escolheu o Rafa, e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar. Você reluz! Só sei que você é a razão da minha vida.

Tatá ainda foi além e como uma boa mãe coruja ainda comentou na publicação de aniversário sobre os seus planos para o futuro ao lado da pequena Clara, afirmando que quer criar um laço de cumplicidade e chegou também até a brincar com seu nome.

Meu sonho é ser sua melhor amiga. É ter saúde para te acompanhar. É ter sabedoria para te educar. É ter sempre colo para te dar. É ter doçura para te ouvir. Meu sonho é te deixar sonhar. E te aplaudir. Porque você, deusa, é o melhor de mim. espero ser suficientemente boa para você. Meu amor por você é maior que tudo! Eu te amo, Clara Maria. Mamãe passou nove meses pra fazer essa inversão no seu nome. Não deixem te chamar de Maria Clara. Te amo, minha deusa.

Ai que fofa, né!? A seguir, veja as fotos mais fofas de Clara Maria:


Francisco Vitti ainda mostrou o irmão comemorando o nascimento da filha! Junto com as imagens, escreveu um lindo texto: Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. Muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.