X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 11:32 | Atualizada em 23/10/2020 às 12:32

Khloé Kardashian ganha beijo de Tristan Thompson durante festa de Kim Kardashian

Os dois, que estariam se reconciliando, são pais de True Thompson e terminaram a relação no início de 2019 após traições por parte dele

Da Redação

Montagem-Divulgação

Khloé Kardashian marcou presença na festa de 40 anos de Kim Kardashian, que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 21. Por lá estava ninguém menos que Tristan Thompson, pai da filha da socialite, e os dois protagonizaram um momento para lá de foto que foi flagrado pelas câmeras.

Ainda sem falarem abertamente sobre o relacionamento, nos últimos tempos inúmeras notícias sobre um novo romance entre Khloé e Tristan estão surgindo. Agora, de acordo com Daily Mail, os dois foram vistos em clima de chamego, com direito até a beijinho do jogador de basquete na bochecha da empresária.

Assista ao momento:

Khloé e Tristan, que estavam juntos desde meados de 2016, terminaram a relação no início de 2019, quando a filha True estava pra completar seu primeiro ano de vida. Isso porque o jogador, que já era alvo de diversos boatos de traição, se envolveu com ninguém menos que Jordyn Woods, até então uma das melhores amigas de Kylie Jenner, irmã caçula de Khloé.

A seguir, relembre todos os amores de Khloé Kardashian!


Lá em 2008, Khloé teria namorado o jogador de basquete Rashad McCants.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.