Jennifer Garner desabafa sobre o assédio dos paparazzis em sua vida: Um circo imenso!
04/Jul/
Depois de se relacionar por mais de dez anos com Ben Aflleck, Jennifer Garner deu uma entrevista para o programa Tell me more with Kelly Corrigan, e acabou reclamando que a mídia que a assediou incansavelmente durante o seu relacionamento com o ator.
Em qualquer lugar que eu ia era um circo imenso! Por dez anos havia pelo menos seis carros e 20 deles no lado de fora da nossa casa, da escola [dos filhos] e até no pediatra. Você implora para eles [paparazzis]: 'por favor, fiquem longe da porta do pediatra, tenho uma criança doente, por favor. Mas quem se importa com o problema de uma celebridade idiota? A menos que seja seu filho passando por alguma coisa, ninguém vai se importar.
O início do ex-relacionamento deles se deu em 2005, a relação durou até 2015 e deu frutos a três filhos: Violet, de 14 anos de idade, Seraphina, de 11 anos de idade, e Samuel, de 8 anos de idade. A atriz comentou também que chegou até a acionar a polícia para tirar fotógrafos de sua porta de entrada.
Há dois paparazzis que me acompanham há nos, cobrem a minha vida há 15 anos. Um deles me disse uma vez: 'você não sabe como amamos acompanhar você e seus filhos, você não sabe como respeitamos vocês'. Eles me conhecem mais do que qualquer pessoa. Me acompanham a todo lugar que vou, eles me observam colocar as crianças no carro, me viram grávida, me acompanham fazendo compras.
O preço por ser famoso é realmente muito alto, principalmente na hora de não ter mais tanta privacidade, não é mesmo!?
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo