X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 18:00 | Atualizada em 23/10/2020 às 16:28

Jennifer Garner desabafa sobre o assédio dos paparazzis em sua vida: Um circo imenso!

Parece que o preço por ser famosa e perder a privacidade irrita um pouco a atriz

Da Redação

Divulgação

Depois de se relacionar por mais de dez anos com Ben Aflleck, Jennifer Garner deu uma entrevista para o programa Tell me more with Kelly Corrigan, e acabou reclamando que a mídia que a assediou incansavelmente durante o seu relacionamento com o ator.

Em qualquer lugar que eu ia era um circo imenso!  Por dez anos havia pelo menos seis carros e 20 deles no lado de fora da nossa casa, da escola [dos filhos] e até no pediatra. Você implora para eles [paparazzis]: 'por favor, fiquem longe da porta do pediatra, tenho uma criança doente, por favor. Mas quem se importa com o problema de uma celebridade idiota? A menos que seja seu filho passando por alguma coisa, ninguém vai se importar.

O início do ex-relacionamento deles se deu em 2005, a relação durou até 2015 e deu frutos a três filhos: Violet, de 14 anos de idade, Seraphina, de 11 anos de idade, e Samuel, de 8 anos de idade. A atriz comentou também que chegou até a acionar a polícia para tirar fotógrafos de sua porta de entrada.

Há dois paparazzis que me acompanham há nos, cobrem a minha vida há 15 anos. Um deles me disse uma vez: 'você não sabe como amamos acompanhar você e seus filhos, você não sabe como respeitamos vocês'. Eles me conhecem mais do que qualquer pessoa. Me acompanham a todo lugar que vou, eles me observam colocar as crianças no carro, me viram grávida, me acompanham fazendo compras.

O preço por ser famoso é realmente muito alto, principalmente na hora de não ter mais tanta privacidade, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.