X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 17:28 | Atualizada em 23/10/2020 às 16:23

Mariana Goldfarb revela suas preferências no sexo e confessa que demorou para atingir o ápice em uma relação

A modelo participou do programa Prazer, Feminino, do canal GNT

Da Redação

Divulgação

Mariana Goldfarb participou do programa Prazer, Feminino, do canal GNT, ao lado de Marcela McGowan, Karol Conka e Bielo Pereira. O vídeo, que foi disponibilizado no YouTube na última quinta-feira, dia 22, explorou bastante o lado sensual da convidada, já que o tema do programa era O que te excita?. Logo no início, Mariana disse que considera as relações sexuais algo muito mais sério, levando quase para a espiritualidade.

- Eu acho que para mim, sexo vai além. Acho que entra em uma coisa espiritual, digamos assim. Eu acredito que quando a gente transa e divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que aquela pessoa e toda a história dela entre, e a gente faça essa troca. Então eu vejo sexo dessa maneira, um pouco menos prática.

A modelo ainda contou que, embora sempre tivesse curiosidade sobre esse assunto, demorou para chegar ao ápice em uma relação.

- Eu demorei. Eu demorei para gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, o que eu poderia fazer... Não aconteceu, para mim, com alguém. Sozinha eu já tinha descoberto antes. Mas com alguém, demorou.

Por fim, a apresentadora revelou suas preferências no sexo, disse que gosta de incenso e música para dar um clima e falou sobre namorar ao ar livre.

- O que eu mais gosto é transar ao ar livre. A gente tem um jardim... Aqui tem um pequeno ar livre, aí bate um vento. Aí dá um tcham.

Assista ao vídeo completo abaixo:


A seguir, veja outros famosos que fizeram declarações sobre sexo:


Para finalizar, é claro que não poderia faltar Cleo, que coleciona declarações polêmicas em suas entrevistas. Tanto é que citar apenas uma seria injustiça, então confira tudo o que ela já falou sobre sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.