X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2020 às 16:55 | Atualizada em 25/10/2020 às 17:34

Após sair de A Fazenda 12, Luiza Ambiel revela que pensou em partir para agressão em briga com Jake

A ex-peao fez a revelação durante o programa Hora do Faro

Da Redação

Divulgação

Mesmo depois de ter sido eliminada na última quinta-feira, dia 22, de A Fazenda 12, Luiza Ambiel está dando o que falar do lado de fora do confinamento. A ex-peoa participou neste domingo, dia 25, do programa Hora do Faro e chegou até a comentar que pensou em partir para agressão durante a briga que teve com Jake dentro do reality rural.

Para quem não lembra, a ex-banheira do Gugu não gostou quando a ex-miss citou o nome de sua filha durante uma votação de roça e soltou o verbo durante o programa de Rodrigo Faro. Além disso, Luiza também comentou sobre as explosões de raiva que Raíssa Barbosa teve.

Eu tive empatia com a Raíssa por um mês e meio. Eu não mudei, ela me abandonou! 

A ex-banheira do Gugu também aproveitou para negar que passou a ter um papel de vilã no jogo.

Vilã não. Me soa uma coisa negativa. Eu acho que fui eu na minha vida, no meu jeito de ser. Uma coisa que não sei lidar é com a tal da falsidade. Mesmo sabendo que valia um milhão e meio, optei por bater de frente com certas pessoas.

Fogo no feno! Confira todas as brigas que já rolaram em A Fazenda 12 até agora:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.