X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 17:57 | Atualizada em 26/10/2020 às 18:18

Drew Barrymore confessa que não soube lidar bem com seu divórcio: - O quão trágico é isso?

A atriz abriu o coração em uma entrevista para o programa Sunday Today

Da Redação

Divulgação

Drew Barrymore abriu o coração e revelou que teve bastante dificuldade em superar o seu divórcio com o ator Will Kopelman em 2016. A atriz participou do programa Sunday Today no último domingo, dia 25, e admitiu que sentia bastante medo por suas filhas, Olive e Frankie, de oito e seis anos de idade, respectivamente.

- Eu não acho que conseguia falar abertamente sobre quando aconteceu. Eu realmente não lidei bem com o divórcio. Me atingiu muito fortemente. [...] Acho que é por isso que eu tive muita dificuldade em lidar com o divórcio [por querer manter a família unida]. Eu pensei Bom, a promessa máxima que eu fiz com você e para você foi ter essa família maravilhosa. E eu a encontrei. E tem algo não funcionando, algo que não nos deixa viver. O quão trágico é isso?

Felizmente, Drew conseguiu enxergar um outro lado após o fim de seu relacionamento.

- A boa notícia é que eu e a família dele fizemos a escolha mais importante: a de estarmos juntos e conectados. É isso, eu acho, que chamam de família. Eu sabia, por não ter crescido com uma família, que era isso que eu não queria para as minhas filhas.

Entretanto, a estrela não sabe se casará novamente.

- É como se eu não tivesse me recuperado disso. Eu não sei como me abrir tanto novamente. É como se algo fechou, e continua fechado. Acho que tenho medo de encontrar o amor de novo assim como tenho medo de nunca mais acontecer.

Mas uma coisa mantém a artista em pé: suas filhas.

- Assim como o divórcio, as coisas finalmente se ajeitaram. É incrível que eu e minhas crianças estejamos bem. Porque eu questionei várias vezes Nós seremos felizes?, e nós somos. Então isso me motiva.

A seguir, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos:


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.