X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 16:20 | Atualizada em 26/10/2020 às 16:21

Marília Mendonça responde seguidor após ser criticada pelo conteúdo de suas redes sociais

A cantora usou o Twitter para se defender

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Como pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Marília Mendonça sempre dá o que falar com suas respostas e comentários no Twitter. Nesta segunda-feira, dia 26, um seguidor mostrou sua insatisfação com os conteúdos publicados pela cantora nas redes sociais:

Meu, eu odeio o fato da social media da Marília Mendonça ser a sobrinha dela de 15 anos [de idade].

Então, Marília respondeu:

Sou eu mesma... Então, você me odeia. Recomendo silenciar para sua saúde mental...

Confira:

Mas essa não foi a primeira vez que Marília Mendoça respondeu críticas nas redes. A seguir, veja 16 vezes que a cantora deu o que falar:


Em outra declaração sobre antigos relacionamentos, ela brincou sobre a sorte que tem de conseguir transformar traições em sucessos: Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus! E continuou: Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa sua, seus fela. obrigado.por.demonstrar.esse.amor.falso. E quando um seguidor perguntou o que os ex de Marília pensam de suas músicas, ela foi bem direta: Eu lá quero saber o que eles pensam? Muito bem resolvida, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.