X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 08:30 | Atualizada em 26/10/2020 às 09:23

Sthefany Brito nega nascimento de seu primeiro filho e explica ausência nas redes sociais: Invadiram minha conta

A atriz já está com nove meses de gestação, e aguarda a chegada de Antônio Enrico

Da Redação

Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, dia 26, Sthefany Brito usou o Stories do Instagram para esclarecer seu sumiço das redes sociais e negar alguns boatos de que estaria ausente porque Antônio Enrico, primeiro filho que espera ao lado do marido Igor Raschkovsky, teria nascido. A atriz revelou então que sua ausência ocorreu por um motivo surpreendente - sua conta na rede social foi hackeada!

Através de imagens com fundo escuro e apenas mensagens escritas, a futura mamãe começou explicando a situação e garantindo que Enrico ainda não chegou - além de alertar os seguidores sobre uma nova série de ataques para hackear contas do Instagram:

Gente, Enrico não nasceu. Sumi hoje por motivos de: invadiram minha conta aqui no Instagram. Passei o dia nessa função e agora a noite consegui ter acesso de novo. Tem um novo golpe aí rolando... Amanhã explico melhor.

Em seguida a atriz, que já está com nove meses de gestação, revelou que também está ansiosa pela chegada do pequeno e admitiu que, como é comum nos estágio finais da gravidez, está com algumas dificuldades para dormir:

Eu aqui esperando um sinal do Enrico e em vez disso minha conta é hackeada [risos]. Enquanto isso, meu gordinho segue firme e forte dentro do forninho. Vou tentar dormir porque daqui a pouco ou tem um xixi me acordando, uma azia ou uma dor nas costas. Boa noite.

A seguir, confira tudo o que sabemos sobre a primeira gestação de Sthefany!



Foi no dia 10 de maio de 2020, Dia das Mães, que Sthefany escolheu revelar para o mundo que estava grávida. Ela publicou uma foto de seus dois cachorros com um sapatinho de bebê e escreveu: Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe!! Estamos grávidos! @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam... #felizdiadasmaes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.