X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2020 às 14:50 | Atualizada em 27/10/2020 às 15:08

Hariany Almeida anuncia término do namoro com DJ Netto: Quero te agradecer por ter feito parte da minha vida

A influenciadora e o DJ se conheceram durante a última edição de A Fazenda, e estavam juntos desde maio de 2020

Da Redação

Divulgação

O namoro da ex-BBB Hariany Almeida com o DJ Netto chegou ao fim cerca de quatro meses após o início oficial da relação, conforme anunciado pelo ex-casal através do Instagram. Na rede social, os dois postaram cliques nos quais aparecem juntos, e falaram sobre a gratidão pela experiência vivida e sobre as memórias que construíram juntos.

Em sua conta, Hariany agradeceu pelo carinho que o ex-namorado teve na relação, falando sobre o encerramento de um ciclo e alegando que a amizade será mantida:

Eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo... Estamos encerrando esse ciclo, mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos. O carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga.

Netto, por sua vez, falou sobre a experiência ao lado da influenciadora e sobre o apoio da mesma em seu crescimento pessoal:

Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras… Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão! Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer. Obrigado por tudo.

Confira os cliques::

View this post on Instagram

A post shared by Hariany Almeida (@hariany) on

View this post on Instagram

A post shared by NETTO. (@netto.dj) on

Harianny Almeida e DJ Netto se conheceram na décima primeira edição do reality show A Fazenda, em 2019. Na época, a influenciadora se relacionou com o vencedor da edição, Lucas Viana, enquanto o DJ passou a namorar a modelo Arícia Silva, com quem terminou em janeiro deste ano. Isso fez com que o casal se tornasse alvo de ataques por parte dos internautas desde o início, em maio deste ano, quando ainda não queriam rotular a relação.

A seguir, confira outros relacionamentos que também chegaram ao fim em 2020:



Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.