X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2020 às 14:30 | Atualizada em 28/10/2020 às 14:08

Em resposta a Sikêra Jr., Xuxa Meneghel lança campanha zoofilia não é piada com o apoio de famosos

Em sua coluna na Vogue Brasil, Xuxa ainda rebateu as acusações do apresentador

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel reuniu amigos famosos para uma resposta ao apresentador Sikêra Jr., que tirou sarro do estupro de um animal em seu programa Alerta Nacional, da Rede TV. No Instagram e em sua coluna na Vogue Brasil, Xuxa lançou a campanha Zoofilia não é piada.

Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Ratinho, Sasha Meneghel, Junno Andrade, Luisa Mell e mais famosos se juntaram à rainha dos baixinhos em vídeos dizendo a frase: Zoofilia é crime, não é piada.

Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro. Artigo 287: Fazer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime: detenção de três a seis meses, ou multa, disse a apresentadora.

E continuou:

Até quando vamos achar que isso é normal? Até quando vamos achar que estupro é natural? Até quando vamos deixar as pessoas rirem de um estupro?.

Sikêra Jr. não se manteve calado diante da campanha e reagiu em seu programa e nas redes sociais, criticando Xuxa Meneghel e os demais famosos que fizeram parte do vídeo.

Na coluna da Vogue Brasil, Xuxa escreveu:

Perdoem se não coloco o nome do “apresentador”, é que realmente eu não sei seu nome, apenas que trabalha na Rede TV. Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca (se não for forçada me perdoem). Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. (...) O tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que vêem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo. Vamos lá...

Esse programa não pode ser visto por criança. Uma pessoa que coloca em sua atração imagens de um animal sendo violentado e ainda encena ao vivo o horror que o bicho passou sorrindo, dando gargalhadas, passará às crianças e às pessoas que estão vendo que isso é normal ou uma piada.

Um animal que não pode se defender e deve ser visto como uma criança que é abusada. São seres indefesos que são usados por pessoas doentes e ninguém pode fazer disso um show de horrores ou pauta para piada, isso é inadmissível. Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes.

Ela ainda rebateu as acusações feitas pelo apresentador e afirmou que irá acionar seus advogados para tomar medidas cabíveis.

Isso tudo para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim, finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Xuxa desabafa sobre ato criminoso tratado com deboche na TV. Leia mais em sua coluna, na Vogue Brasil. Link na bio e nos stories! Equipe X #zoofiliaécrime

Uma publicação partilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) a

Ver esta publicação no Instagram

ZOOFILIA E? CRIME!!! NA?O E? PIADA!!! @anamaria16 @caiapitanga @angelicaksy @sashameneghel @luisamell @ritalee_oficial #zoofilianaoepiada

Uma publicação partilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.