X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2020 às 14:25 | Atualizada em 28/10/2020 às 14:47

Maiara e Fernando Zor deixam de se seguir nas redes sociais pela oitava vez e apagam fotos juntos

O casal retomou o namoro no dia 11 de outubro mas, por enquanto, ainda não falou oficialmente sobre um novo término

Da Redação

Montagem-Divulgação

No dia 11 de outubro, Maiara e Fernando Zor anunciaram que, uma vez mais, haviam reatado o namoro. O casal, que é conhecido por ter um dos maiores relacionamentos ioiô dos últimos tempos, tem um grande histórico e unfollows e fotos deletadas - e parece que esse costume continua sendo comum no dia a dia dos dois.

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 28, os internautas puderam perceber que, mais uma vez, os sertanejos deixaram de se seguir no Instagram e apagaram todas as fotos juntos nas redes sociais - apenas o vídeo de divulgação da música Menina de 30, no qual a irmã de Maraisa aparece, e uma foto do casal ao lado de Sorocaba e da dupla Os Barões da Pisadinha permaneceram na conta do cantor.

De acordo com o colunista Leo Dias, essa é a oitava vez que o casal dá unfollow um no outro, mas as assessorias dos dois negam um novo término e alegam que não irão comentar sobre a vida pessoal de seus clientes. 

Em uma live recente, Maiara ainda revelou o número de vezes que bloqueou o namorado, mas Fernando acabou admitindo que, mesmo durante os períodos de término público, os dois continuam se relacionando longe dos holofotes:

- Foram dezoito vezes. Esses dias ela ficou braba porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes.

A seguir,  relembre todas as brigas e términos de Maiara e Fernando Zor!



Mas ao que tudo indica o término não foi definitivo como muitos pensavam! Por causa da foto acima, muitos entenderam que os dois já voltaram às boas! Isso porque, após as irmãs Maiara e Maraisa aparecerem com esse bolo nos braços, Fernando surgiu em um vídeo comendo exatamente o mesmo doce, dando a entender que eles estavam no mesmo local. Segundo o colunista Leo Dias, os dois combinaram que, dessa vez, eles manteriam a discrição sobre o relacionamento e continuariam a namorar bem longe dos holofotes. Para completar,a filha de Fernando Zor, Kamily, se referiu à Maiara como namorada do meu pai depois de responder uma dúvida de um seguidor sobre a vida amorosa do sertanejo. Em agosto, Maiara ainda foi flagrada durante uma live do sertanejo e, mais recentemente, em setembro desta ano, a mãe de Maiara e Maraísa entregou através de uma postagem no Instagram que Fernando estava com a cantora durante um passeio de barco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.