
Cintia Dicker mostra aliança com Pedro Scooby - e fala como é cuidar dos filhos dele!
A modelo vai se casar com o surfista em breve
29/Out/2020
Da Redação
Cintia Dicker bateu um papo com seus seguidores na manhã desta quinta-feira, dia 29, ao responder algumas perguntas no Instagram. Entre os assuntos abordados, a modelo contou como é cuidar de Dom, de oito anos de idade, e dos gêmeos Bem e Liz, de cinco anos, filhos de seu marido, Pedro Scooby, com a ex-mullher, Luana Piovani.
- A minha família é muito grande, se juntar todo mundo dá umas 200 pessoas. E eles gostam de fazer filhinho naquela família. Então, tem muita criança e eu convivi sempre. Minha mãe tinha uma creche quando eu era pequena e eu ia com ela, amava ajudar, ficar o dia inteiro cuidando das crianças. A minha irmã eu cuidei muito dela, porque ela é 11 anos mais nova do que eu. E é isso, estar com criança é coisa mais gostosa desse mundo, declarou Cintia.
A modelo ainda mostrou pela primeira vez a enorme aliança que usa com Pedro Scooby e, de quebra, contou como está sendo morar em Portugal.
- Estou amando morar em Portugal. Tudo é lindo. Portugal inteiro é lindo e tudo é perto, dá para ir de carro para vários lugares. É pertinho do Brasil, comida deliciosa, custo de vida é bem mais baixo do que eu tinha em Nova York, disse.
A seguir, confira os melhores momentos do casal!
-
Lauro anuncia que Dita está bem. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-fei...
-
Zé Felipe e Ana Castela dão primeiro beijo público durante gravação do Domingo Legal; ve...
-
Yuri Lima, ex de IZA, presta homenagem de aniversário à filha Nala: Mesmo distante, às vez...
-
Noiva de Yasmin Santos volta atrás após anunciar fim do noivado: Estamos passando por uma c...
-
Britney Spears ligou para Justin Timberlake na noite anterior ao seu casamento com Kevin Fede...
-
Ana Castela posta foto abraçada com Zé Felipe na academia... Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Ricardo Vianna abre álbum de fotos de lua de mel com Lexa na Turquia
-
Amanda Kimberlly compartilha clique raro de Helena. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Cynthia Erivo surpreende ao mandar recado em português para o Brasil: Nos vemos
-
Meghan Markle se compara ao casal Obama e revela planos como influenciadora