X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2020 às 13:27 | Atualizada em 30/10/2020 às 13:27

Fernanda Lima posta fotos para celebrar um ano de sua filha caçula, Maria: Jamais soltarei sua mão

A pequena, fruto do relacionamento da apresentadora com Rodrigo Hilbert, fez aniversário no dia 27 de outubro

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Muito amor! Fernanda Lima usou o Instagram para fazer uma homenagem para a sua filha caçula, Maria Manoela, que completou um ano de idade na última terça-feira, dia 27! Na rede social, a apresentadora postou um álbum cheio de fotos inéditas da menina que é fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert.

Na legenda, escreveu o seguinte texto:

Maria, meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos à noite rsrs)... e assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo, filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo, Rodrigo.

O casal ainda é pai dos gêmeos João e Francisco.

Veja o álbum completo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

A seguir, relembre como foi a gestação de Fernanda Lima!


Antes, ela já tinha falado que sofre de hiperêmese gravídica, que nada mais é do que uma série de ocorrências de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando até em uma desidratação, em perda de peso e cetose. Comentando uma publicação de Tatá Werneck, também grávida, ela escreveu: - Tatá, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmese. Dessa vez, me aperfeiçoei, compartilhou a esposa de Hilbert.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.