X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2020 às 17:08 | Atualizada em 30/10/2020 às 19:44

Fernanda Paes Leme conta como foi perder a virgindade com Paulo Vilhena: - Foi praticamente agendada

Na época, os dois contracenavam no seriado Sandy & Junior

Da Redação

Divulgação

Fernanda Paes Leme começou sua carreira atuando, ainda na adolescência, no seriado Sandy & Junior, entre 1999 e 2002. Foi também com um colega do seriado que a atriz iniciou sua vida sexual.

O escolhido foi Paulo Vilhena, que interpretava Gustavo na produção. Em entrevista ao canal Téte a Theo, do também ator Theodoro Cochrane, Fernanda contou como foi perder a virgindade aos 17 anos com Paulinho:

- A gente era amigo, eu era super a fim dele e ficava com ele desde o começo da série. A gente ficava, mas era aquela coisa, eu era virgem. Eu disse para ele, o dia que eu quiser eu aviso. Foi praticamente agendada minha perdida de virgindade. Ele morava na rua da minha escola. Daí, fiz a prova, saí da escola, mochilinha e fui.

A primeira vez de Fernanda e Paulo aconteceu no mesmo ano em que o ator também namorou Sandy. Ao ser perguntada se a cantora também perdeu sua virgindade com Vilhena, Fernanda foi sucinta ao dizer que não. 

Primeira cena de sexo

A primeira cena de sexo de Fernanda foi na minissérie Um Só Coração, em 2004, com o ator Herson Capri, que, segundo ela, foi seu melhor par romântico da carreira. 

- Todo mundo preocupado, pois eu era uma menina de 19 anos. Eu ficava de joelhos e nem encostei nele. Ele é muito profissional, mas eu tive uma crise de riso.

Um ano depois, esse seu primeiro papel mais sensual lhe rendeu um convite para estampar a capa da revista Playboy


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.