X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2020 às 10:50 | Atualizada em 30/10/2020 às 10:50

Selena Gomez aparece com cateter no braço durante live e preocupa fãs: Orando pela saúde dela

A cantora fez uma transmissão ao vivo com Timothée Chalamet e internautas não deixaram de reparar que a cantora parecia estar recebendo medicamento na veia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última semana, Selena Gomez fez uma live no Instagram para conversar com Timothée Chalamet. O objetivo da transmissão era conscientizar os jovens nos Estados Unidos para que eles votem nas eleições que estão acontecendo atualmente e que irão definir o próximo presidente dos Estados Unidos.

De acordo com diversos veículos, o evento foi bem divertido, mas teve fã que acabou reparando em algo: a ex de Justin Bieber usava uma espécie de cateter no braço, enquanto fazia a live, e preocupou seus fãs. Por meio do Twitter, internautas postaram prints do momento em que a cantora, que tem lúpus e já passou por um transplante de rim, mostrou que estaria recebendo medicamento de forma intravenosa:

Selena disse que queria votar pessoalmente e não podia por certos motivos e então vemos que ela está sendo medicada por causa do lúpus em seu quarto, disse uma pessoa.

Orando pela saúde de Selena e eu realmente espero que ela esteja bem. Não consigo imaginar como é viver com uma doença autoimune tão terrível. Te enviando muito amor e abraços, escreveu outro fã.

Veja os registros da live divulgados por fãs:

A seguir, assista a live completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Selena sempre foi muito aberta em relação aos seu problemas de saúde. Em 2017, por conta do lúpus, ela passou por um transplante de rim. Sua melhor amiga Francia Raísa foi a doadora. Desde então, ela já mostrou com orgulho a cicatriz de sua cirurgia e, vez ou outra, a cantora ainda abre o jogo sobre a saúde mental.

Logo abaixo, veja os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.