X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2020 às 18:46 | Atualizada em 03/11/2020 às 19:00

Jennifer Lopez surpreende ao se fantasiar como Madonna, ex de seu atual, Alex Rodriguez

Madonna e Alex namoraram em 2008

Da Redação

Divulgação

Jennifer Lopez mostrou mais uma vez o quanto é bem resolvida! Para o Halloween de 2020, a cantora escolheu se vestir de outra estrela do pop: Madonna. Apesar de parecer uma escolha inocente, guarda um passado do atual noivo de Jennifer, Alex Rodriguez!

Isso porque Alex e Madonna tiveram um affair no verão de 2008, e os rumores apontam que o jogador de beisebol ainda estava casado com sua ex esposa, Cynthia Scurtis. Mas isso não foi um empecilho para Jennifer Lopez escolher se vestir como a ex de seu atual. Com o vestido de noiva icônico de Like a Virgin, a morena até arriscou cantar um outro hit de Madonna da época: Crazy for You.

Já o figurino escolhido por Alex foi o do cantor Bruce Springsteen. É, parece que eles se jogaram nos anos 80!

Ver essa foto no Instagram

Hope everyone had an amazing Halloween last night! ?🎃👻 . Guess who Jen and I dressed up as... comment below!! ??🤔

Uma publicação compartilhada por Alex Rodriguez (@arod) em


E como não falar da mãe de Beyoncé, Tina Knowles, que decidiu se fantasiar de Mortícia, a matriarca da família Adams, mas acabou caindo na zoeira dos brasileiros e foi comparada com Gretchen! E eu achando que era a Gretchen se fantasiando de mãe de Beyoncé. Teve ainda quem citou Kim Kardashian no meio da brincadeira: E a mãe da Beyoncé que se fantasiou de Morticia e ficou a cara da Gretchen fantasiada de Kim Kardashian. E você, achou que Tina ficou parecida com quem?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.