X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2020 às 11:40 | Atualizada em 03/11/2020 às 11:38

Pedro Scooby tranquiliza após ter a casa invadida em Portugal

Surfista teve suas pranchas roubadas

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, dia 2, para tranquilizar os fãs e seguidores que estavam preocupados com o surfista e a esposa dele, a modelo Cintia Dicker, após afirmarem que tiveram a casa onde moram em Portugal roubada.

- Fala galera! Vi que a galera mandou mensagem, preocupada. Só para avisar, tá tudo bem. Tudo certo. Graças a Deus foi na parte de fora da minha casa. Roubaram, mas não foi nada com arma. É ladrão de galinha. Mas, tá tudo certo. O que é material, que eles roubaram, eu vou conquistar tudo de novo. Graças a Deus estou cheio de saúde, que é o mais importante, disse o surfista. 

Como você viu no ESTRELANDO, o surfista e ex-marido de Luana Piovani revelou que suas pranchas e roupas de surfe foram roubadas, assim como outros objetos que estavam na área externa da casa, como uma cozinha de brinquedo da filha Liz.


E não são apenas as tatuagens que chamam a atenção dos seguidores de Scooby no Instagram. De personalidade forte, o leonino também acumula algumas fotos polêmicas e bastante ousadas, como esta que você vê acima ou a que ele aparece sentado em um vaso sanitário com as calças abaixadas. Quando se relacionava com Luana, os dois também protagonizavam cliques para lá de sensuais, não escondendo nadinha da intimidade que possuíam juntos. Depois do término definitivo, Scooby preferiu deletar as fotos com a ex, deixando apenas alguns cliques em família. Já Luana permanece com as fotos de Scooby em seu perfil na rede social, tendo apagado apenas os cliques mais picantes, que você pode relembrar aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.