
Pedro Scooby tranquiliza após ter a casa invadida em Portugal
Surfista teve suas pranchas roubadas
03/Nov/2020
Da Redação
Pedro Scooby usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, dia 2, para tranquilizar os fãs e seguidores que estavam preocupados com o surfista e a esposa dele, a modelo Cintia Dicker, após afirmarem que tiveram a casa onde moram em Portugal roubada.
- Fala galera! Vi que a galera mandou mensagem, preocupada. Só para avisar, tá tudo bem. Tudo certo. Graças a Deus foi na parte de fora da minha casa. Roubaram, mas não foi nada com arma. É ladrão de galinha. Mas, tá tudo certo. O que é material, que eles roubaram, eu vou conquistar tudo de novo. Graças a Deus estou cheio de saúde, que é o mais importante, disse o surfista.
Como você viu no ESTRELANDO, o surfista e ex-marido de Luana Piovani revelou que suas pranchas e roupas de surfe foram roubadas, assim como outros objetos que estavam na área externa da casa, como uma cozinha de brinquedo da filha Liz.
-
Amizade ou affair? Veja o que já se sabe sobre o relacionamento de Ana Castela e Zé Felipe
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Ana Hickmann, Robert Downey Jr... Confira como são as cas...
-
Evandro Mesquita lamenta morte de Rogério Meanda, guitarrista da Blitz: Deixa um grande vaz...
-
Cariúcha rasga elogios para João Augusto Liberato e relembra beijo em festa: Foi uma delíc...
-
Namorado de Sandy revela que passou por cirurgia por meio de poema cômico: Hoje ele respira ...
-
Quais seriam os signos de alguns personagens de Grey's Anatomy? A gente te conta!
-
Tiago Leifert e Daiana Garbin falam sobre o diagnóstico de síndrome nefrótica da filha de Junior e Monica Benini
-
Chefe de cirurgia, médica premiada, as cinco regras... Confira os momentos icônicos de Miranda Bailey de Grey's Anatomy
-
O agente diz a Mar que, no acidente, Luís perdeu a vida. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores