Anitta cobiça filho de Helena Ranaldi e em seguida pede desculpas, entenda!
08/Out/
Anitta estava passeando pelas redes sociais nesta quarta-feira, dia 4, e acabou parando em uma foto em que Helena Ranaldi está homenageando o seu filho, Pedro, pelo aniversário de 23 anos de idade.
Ai meu Deus, pra que fui pegar nessa internet depois de tantos dias de detox? Mais um boy pra gente cobiçar mentalmente. Perdão, Helena e Ricardo.
Os fãs logo viram a publicação e deram muita risada da situação e a cantora que está solteira ainda comentou em suas redes sociais o motivo de estar longe da tecnologia.
Realmente sumi, pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam [a equipe da cantora] postando nas redes por mim. Mas hoje acordei muito melhor e peguei mais um pouco no celular!
Será que Pedro respondeu a Anitta no privado? Fica aí a dúvida!
-
Famosos se mobilizam para encontrar modelo Dandara Couto, que está desaparecida
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entra...
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Marta revela a Diógenes que Mirinho é apaixonado por Alika/Lúcia. Saiba o que vai acontece...
-
Com a estreia de Um Tio Quase Perfeito 3, veja como o elenco mudou ao longo dos anos
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entrada de estranhos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya encontra uma caixa com objetos que Ali furtou. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Neymar Jr., Bruno Mars e mais famosos que arrasam com o cabelo cacheado
