Após ser muito cobrada para mostrar o rostinho da filha, Carol Dias desabafa: Vai chegar a hora de mostrá-la
12/Out/
Carol Dias abriu a chance de seus fãs e seguidores perguntaram o que quisessem em seu Instagram, na última terça-feira, dia 3, e entre tantas questões novamente foi abordado o motivo dela não mostrar o rostinho de sua filha, Esther.
[Nós] priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso tempo... vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa.
A esposa de Kaká também falou sobre todas as adaptações que está tendo na rotina da maternidade e até revelou que pretende fazer uma tatuagem para a filha, que completa três meses de vida no próximo dia 8.
-
Cauã Reymond revela que já foi trocado por André Marques: Me roubou uma namorada
-
Juliette admite vício em telas e revela regra que impôs com o noivo Kaique Cerveny: Proibi ...
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Em viagem com a namorada, Lucas Lima ganha bolinho de parabéns e Nina Forlin se declara: Voc...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
