X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2020 às 09:34 | Atualizada em 04/11/2020 às 09:36

J Balvin revela estar enfrentando ansiedade e depressão: - Sou frágil e vulnerável

O cantor colombiano desabafou em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

J Balvin desabafou por meio de suas redes sociais na última terça-feira, dia 3. O cantor colombiano abriu seu coração em diversos vídeos publicados no Instagram Stories para revelar que vem enfrentando ansiedade e depressão. 

- Como qualquer ser humano, tive alguns desafios. Desta vez é ansiedade e um pouco de depressão.

Sincero, ele abriu o jogo sobre sua saúde mental.

- Não gosto de atuar ou fingir minha felicidade ou que tudo é perfeito. Eu sou como qualquer ser humano. Sou frágil e vulnerável, possivelmente mais do que muitos de vocês, defendeu

O dono do hit Mi Gente ainda agradeceu o apoio dos fãs

- Em breve, a tempestade passará e estarei de volta contando piadas com todos vocês.

 No ano passado, J Balvin já havia falado sobre o tema. 

- Ansiedade e depressão são uma realidade, talvez seja parte da minha missão na terra falar a respeito de coisas que poucos aceitam. E simplesmente aceitar que sou humano como todo mundo.

A seguir, confira 19 homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental!


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.