X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2020 às 17:30 | Atualizada em 05/11/2020 às 16:27

Fernando Zor inicia tratamento capilar: - Vou ficar bonito de novo

O cantor compartilhou alguns vídeos de sua primeira sessão nos Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Fernando Zor decidiu começar um tratamento capilar e compartilhou um pouco de sua primeira sessão na última quarta-feira, dia 4, nos Stories do Instagram. O cantor fez uma avaliação de seus fios e, depois, já foi submetido a um procedimento chamado PRP.

- Estamos fazendo PRP [Plasma Rico em Plaquetas] aqui no Fernando para estimular o crescimento e fortalecimento dos fios, explicou a médica responsável. 

O plasma é aplicado diretamente no couro cabeludo por meio de uma agulha. Por isso, o sertanejo brincou que era tudo não passava de uma picadinha. Depois, brincou sobre os resultados futuros do tratamento

- Vou ficar bonito de novo, hein, gente? Agora vai!

A seguir, veja mais famosos que estão fazendo procedimentos estéticos durante a quarentena:


Já Mayra Cardi decidiu corrigir um problema em sua prótese de silicone. Segundo ela, após dar à luz o seu filho mais velho, Lucas, ela realizou uma mamoplastia e colocou uma prótese para dar sustentação aos seios, mas precisaria trocar o silicone, pois ele havia deixado o seu peito quadrado. No Instagram, a ex-esposa de Arthur Aguiar disse: - Tive um problema no seio, em que a minha prótese, que eu coloquei há muitos anos, começou a perfurar a minha pele e fiquei com o peito quadrado. E aí, na época em que aconteceu isso, o médico falou que precisaria operar porque machuca e é perigoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.