X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2020 às 23:14 | Atualizada em 06/11/2020 às 00:15

Juliano é o eliminado da semana em A Fazenda 12

O peão que acabou levando a pior enfrentou Mateus Carrieri e Tays

Da Redação

Divulgação

E mais uma noite de eliminação chegou em A Fazenda 12, e quem estava na reta desta quinta-feira, dia 5, era Juliano que foi indicado pela antiga fazendeira da semana, Mateus Carrieri que acabou sendo escolhido por um poder que Lucas Selfie tinha e Tays que foi a última na dinâmica do resta um.

Biel também acabou indo para a roça, mas na última quarta-feira, dia 4, ele acabou vencendo a prova do fazendeiro e não precisou ir para o voto popular. 

E quem acabou levando a pior nesta semana foi o Juliano que foi eliminado de A Fazenda 12. E agora, para quem vai a sua torcida? A seguir, veja as maiores polêmicas que rolaram em A Fazenda 12 até agora:


E bora para mais um processo! No começo da temporada Luiza Ambiel também esteve nos holofotes ao revelar que pretende acionar a justiça contra Juliano por conta de uma brincadeira de mau gosto com ela. A atriz disse que estava próxima aos peões no ofurô e o jornalista fez uma referência a sua época de musa da Banheira do Gugu e a convidou para rodar entre eles. Muito abalada, ela ainda disse que, em outro momento, foi tomar remédio e Juliano questionou se ela iria usar outra droga, o que a deixou muito chateada, pois ela está fazendo tratamento médico. Vish! Já deu para ver que o clima no reality está pegando fogo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.