X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2020 às 16:30 | Atualizada em 05/11/2020 às 15:08

Mari Gonzalez fala de lipoaspiração na axila: - Se resolvesse com a dieta, com certeza eu optaria pela dieta

A influenciadora digital ainda admitiu que é medrosa para procedimentos estéticos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mari Gonzalez fez uma lipoaspiração na região da axila recentemente. E após ter passado pelo procedimento, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para tirar as dúvidas de seus seguidores. 

Mari contou que é medrosa para procedimentos estéticos, mas que já tinha feito uma lipo na axila anteriormente e que pensou bastante antes de se submeter à uma nova cirurgia. Além disso, revelou que a intervenção durou cerca de 40 minutos e que ela deve ficar uma semana em recuperação, sem fazer força e movimentos muito bruscos.

Mari também esclareceu que não conseguiria atingir o resultado da lipo apenas com dietas e exercícios físicos.

Se resolvesse com a dieta, com certeza eu optaria pela dieta. Só que é um lugar com uma gordurinha muito localizada, que não sai assim.

A ex-BBB explicou que esse acúmulo de gordura na região realmente a incomodava.

- Eu fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai nem com treino e nem com dieta. É uma gordurinha localizada.

A seguir, veja mais famosos que fizeram procedimentos estéticos durante a quarentena:


Já Mayra Cardi decidiu corrigir um problema em sua prótese de silicone. Segundo ela, após dar à luz o seu filho mais velho, Lucas, ela realizou uma mamoplastia e colocou uma prótese para dar sustentação aos seios, mas precisaria trocar o silicone, pois ele havia deixado o seu peito quadrado. No Instagram, a ex-esposa de Arthur Aguiar disse: - Tive um problema no seio, em que a minha prótese, que eu coloquei há muitos anos, começou a perfurar a minha pele e fiquei com o peito quadrado. E aí, na época em que aconteceu isso, o médico falou que precisaria operar porque machuca e é perigoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.