X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2020 às 11:50 | Atualizada em 06/11/2020 às 18:26

Após ficarem sem se falar por mais um mês por conta de uma briga feia, Kylie e Kendall Jenner fazem as pazes

As irmãs tiveram um desentendimento durante uma viagem em família

Da Redação

The Grosby Group

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Kylie e Kendall Jenner tiveram uma briga bem feia que foi transmitida durante um episódio de Keeping Up With the Kardashians. Na ocasião, as duas irmãs discutiram por conta de uma carona - e sobrou até mesmo para Corey Gamble, atual namorado de Kris Jenner, mãe das meninas. A briga se tornou física e Kylie teria, até mesmo, colocado o salto alto no pescoço da irmã.

Agora, segundo informações da People, as duas ficaram pouco mais de um mês sem se falar e, no episódio da última quinta-feira, dia 5, foi revelado como as irmãs fizeram as pazes: com a ajuda de Kris e Khloé Kardashian. 

Em depoimento, Khloé disse:

- Ouvir de Kendall que ela e Kylie ainda não estão se falando me deixa muito triste, porque nós simplesmente não fazemos assim. Kourtney e Kim brigaram feio, mas dias depois foram juntas para a Armênia, disse a namorada de Tristan Thompson fazendo referência a um desentendimento que deu o que falar. 

Khloé, então, contou para Kris que a primeira interação das irmãs após a briga foi por meio do Instagram. Na ocasião, Kylie havia postado uma foto com Kendall que comentou:

Nós não estamos brigando?

E a mamãe de Stormi respondeu:

Sim, mas meus peitos estão bem assentados nesta foto.

- Kendall disse que foi a primeira vez que eles falaram, foi a partir de comentários do Instagram, explicou Khloé. 

Kris, então, demonstrou estar chateada:

- Eu fico chateado sempre que meus filhos estão brigando, então o fato de Kendall e Kylie ainda não estarem se falando e já faz um mês e eles estão postando sobre isso no Instagram - é muito, muito perturbador.

A empresária em seguida ligou para Kylie dizendo que estava preocupada com Kendall, por ela estar sozinha durante a pandemia do coronavírus:

- Você deveria saber dela. Ela é a única que não tem filhos e eu sinto que ela está muito sozinha. Eu apenas me preocupo com ela.

Depois, a modelo se sentiu encorajada a ligar para a irmã, após ler um livro que dizia para deixar o orgulho de lado. Em depoimento, explicou:

- Antes de Kylie e eu brigarmos, ela me mostrou um livro muito bom e havia um parágrafo inteiro sobre orgulho e como o orgulho é apenas uma extensão do medo. E isso me lembrou muito da minha discussão com minha irmã, só porque nós duas somos garotas duronas. Nós ainda não nos falamos e houve momentos em que eu pensei: Eu deveria apenas ser a pessoa melhor e ligar para ela, mas também há momentos em que eu tipo: não, ela precisa pegar o telefone e ligar mim.

Quando Kendall finalmente liga, Kylie não atende, mas retorna a ligação logo em seguida:

- Há quanto tempo, Kendall começa dizendo. 

Kylie, então, diz:

- Eu só queria dizer que acho que a outra noite ficou completamente fora de controle, e eu sinto que estava confuso da minha parte porque nunca falamos sobre eu te levar para casa até o último minuto, então eu acho que rolou falha de comunicação. Obviamente, eu nunca faria nada para te machucar e foi simplesmente uma loucura e não deveria ter chegado a esse ponto.

Kendall em seguida responde:

- Sim, quer dizer, eu concordo. Para mim, fiquei um pouco mais em choque por tudo isso ter acontecido.

Depois, em depoimento, ela ainda disse:

- Kylie e eu nunca ficamos tanto tempo sem falar - geralmente conversamos todos os dias, então agora estou pronta para que isso acabe. Irmãs são irmãs. Podemos brigar o quanto quisermos e dizer coisas malucas uma para a outra, mas no final do dia, somos uma família e nos amamos muito. Ela é minha parceira no crime, sempre foi minha vida inteira, e isso nunca vai mudar. Então ela não estar na minha vida por um mês e meio não era o ideal porque eu amo falar com ela.

Já Kylie falou:

- Estou muito feliz por Kendall e eu termos deixado essa briga boba para trás. Ficou fora de controle e eu amo minha irmã - não há necessidade de ficar sem falar por tanto tempo.

Que bom que tudo se resolveu, não é mesmo?

Logo abaixo, relembre as brigas que já rolaram na família Kardashian-Jenner!


Kendall Jenner viu sua carreira de modelo deslanchar em muito pouco tempo e parece que alguém quer os louros por isso. Kim Kardashian ficou realmente brava enquanto conversava com Kourtney sobre a caçula. - Eu não comprei um par de sapatos para ela. Eu comprei uma carreira para ela!, disse, no trailer da décima temporada do Keeping Up With The Kardashians. Na ocasião, a socialite se referiu ao fato de que Kendall só conquistou essa notoriedade porque já aparecia, desde pequena, no reality show da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.