X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2020 às 16:30 | Atualizada em 06/11/2020 às 15:53

Miley Cyrus confessa que não passou muito tempo chorando após seu divórcio de Liam Hemsworth: - Não iria mudar nada

A cantora abriu o coração sobre os últimos traumas de sua vida

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus participou do programa Skavlan, um talk show escandinavo, e abriu o coração sobre os momentos difíceis de sua vida. A cantora contou que seu lado emocional e racional brigam bastante, mas que ela tenta sempre se manter com os pés no chão.

- Eu tive grandes traumas nos últimos anos. Minha casa em Malibu pegou fogo e eu perdi a minha casa, passei por um divórcio, recentemente eu perdi a minha avó, que era muito próxima de mim... E, de uma certa forma, eu não passei muito tempo chorando por isso. E não é porque sou fria ou porque estava tentando evitar meus sentimentos, mas porque não iria mudar nada. Eu tentei continuar ativa nas coisas que posso controlar, de outra forma, você começa a se sentir presa. 

Em sua reflexão, a artista afirmou que continuar trabalhando e se dedicando à sua vida é o que a ajuda a superar todos os obstáculos.

- Eu entendo as pessoas que se sentem sobrecarregadas com as experiências da vida, porque não é fácil. Mas você pode criar certas ferramentas para lidar com isso. A minha é seguir em frente. Por isso que eu digo que me curo através do movimento. Eu me curo viajando, conhecendo novas pessoas, da mesma forma que você acaba perdendo uma ou outra pessoa durante a sua vida.

Veja a entrevista completa abaixo, em inglês:


A seguir, relembre os altos e baixos da vida de Miley Cyrus:


Ao comemorar o aniversário do amigo Wayne Coyne, da banda The Flaming Lips, a cantora acabou contando uma história inusitada: a que teria escalado o letreiro do hotel Roosevelt nua! Imagina sair para um rolê com ela?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.