X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2020 às 12:00 | Atualizada em 06/11/2020 às 11:55

Suga, do BTS, passa por cirurgia e ficará afastado do grupo de K-Pop

A agência Big Hit divulgou um comunicado sobre o afastamento do cantor

Da Redação

Divulgação

O cantor Suga, integrante do BTS, passou por uma cirurgia no ombro esquerdo e ficará afastado do grupo de K-Pop enquanto se recupera.

A agência Big Hit veiculou um comunicado através do site Soompi sobre o estado de saúde do cantor, revelando que o procedimento cirúrgico foi feito no dia 3 e ele se recupera bem, em descanso.

Suga também se manifestou sobre o assunto e agradeceu a compreensão dos fãs:

Felizmente, a cirurgia terminou bem. Estou com um pouco de dor agora, mas estou bem aliviado mentalmente. Como eu trabalho no palco, tentei o máximo para não fazer cirurgia, com reabilitações e injeções, mas fiquei com medo porque isso continuava piorando quando eu subia ao palco. Eu sinto muito aos membros e ARMYs por não poder realizar as programações juntos. Estou bem triste por isso, também... Mesmo que terei que me afastar um pouco, irei me recuperar o mais rápido possível e voltar. Não demorará tanto! Mais uma vez, sinto muito e obrigado, ARMY, disse ele no Weverse. 


Por fim, Jeon Jungkook - o mais novo dos sete. Nascido no dia 1º de setembro de 1997 em Busan, ele é o vocal principal. Assim como Jin, ele também não tinha a intenção de virar cantor, e sim, um dançarino profissional. Porém, ao passo em que entrou na BigHit, logo foi visto que tinha um grande potencial vocal e, com isso, acabou assumindo essa posição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.