X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2020 às 10:17 | Atualizada em 07/11/2020 às 10:31

Ator de Rebelde é preso após ser acusado de agredir a namorada

Eleazar Gómez foi detido e está preso na Cidade do México

Da Redação

Divulgação

Eleazar Gómez, conhecido por interpretar Leonardo na novela Rebelde, entre outros papéis em novelas do México, foi preso em flagrante após tentar estrangular a namorada, a modelo Stephanie Valenzuela. De acordo com o jornal La Prensa de Lara, a modelo fugiu da agressão e gritou por ajuda.

O programa de TV Venga la Alegría conversou com o irmão de Stephanie, Frank Valenzuela, que deu alguns detalhes do ocorrido e explicou que o ator sentia muito ciúmes da namorada:

- Minha irmã, para evitar qualquer tipo de problema, evitava sair. Ela quase não tinha amigos, chegou a ponto de parar de falar comigo mesmo sendo seu irmão. Ela chora só de se lembrar (da agressão) e não quer que isso aconteça com outras mulheres.

Já o jornalista mexicano Carlos Jimenez publicou em seu Twitter fotos de Gómez na delegacia:

Na TV mexicana, o ator está no ar com a novela La Mexicana y El Guero. Já no SBT, Eleazar pode ser visto em Quando Me Apaixono, como o personagem Aníbal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.