X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2020 às 07:35 | Atualizada em 09/11/2020 às 07:58

Faustão quebra protocolo e faz homenagem à mãe, que completou 95 anos de idade: Ela venceu a Covid-19

No Domingão do Faustão, o apresentador falou sobre a professora Cordélia Moraes Corrêa Silva

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Faustão surpreendeu os telespectadores na noite do último domingo, dia 7, ao quebrar o protocolo no Domingão do Faustão. O apresentador, de 70 anos de idade, usou o espaço de seu programa para falar sobre sua mãe, Dona Cordélia, que completou 95 anos de idade.

Discreto em relação a vida pessoal, Faustão reconheceu que pouco fala sobre a família, no entanto, não poderia deixar de mencionar a data especial, já que Cordélia recentemente venceu o coronavírus e se recuperou da doença.

- Eu raramente falo da minha vida pessoal neste programa, eu não comemoro aniversário. É um jeito meu, mas hoje eu peço licença para as minhas colegas, para os meus amigos e para a galera toda, vou explicar. Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos, começou.

E continuou:

-  Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades. (...) Conseguiu ao longo da vida falar cinco idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve 6 filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos.

Por fim, Faustão encheu a mãe de elogios:

- Hoje essa mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Corrêa Silva, que voltou a pintar há oito anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, as cacetadas e encara os altos e abaixos sempre com muita fé, com serenidade, lucidez. Essa mulher, aos 95 anos, ainda foi testada positivo para o coronavírus e superou a Covid-19. Veja se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia, aqui a homenagem que deveria ser feita.

Veja o momento abaixo: 



E por falar em Dança dos Famosos, Faustão certa vez deixou a atriz Agatha Moreira um tanto constrangida. Isso porque ele perguntou quando a personagem dela em Verdades Secretas, Giovanna, iria confrontar Angel, interpretada por Camila Queiroz. Ela tentou disfarçar, dizendo que não podia falar sobre isso: - Tem muita coisa para acontecer. Esse encontro vai ser complicado, mas assim, eu não posso falar nada e também não sei como será o final da novela. Porém, o apresentador contou que já estava no ar uma chamada mostrando sobre isso, deixando a bela em uma super saia justa, que nem ao menos sabia que a cena já estava sendo divulgada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.