X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2020 às 15:07 | Atualizada em 10/11/2020 às 15:07

Após boatos de que Anitta teria ficado careca por causa da religião, assessoria de imprensa da cantora se pronuncia

A funkeira afirmou que os rumores mostravam um Brasil repleto de preconceito religioso

Da Redação

Divulgação

No último fim de semana, surgiram rumores de que Anitta teria raspado a cabeça por causa de sua religião. Um jornalista afirmou nas redes sociais que a cantora, adepta do candomblé, deitou para o santo e, por isso, ficou careca. Desde então, a funkeira tem usado apenas perucas, embora alegasse que as mudanças no visual eram uma investida para o mercado gringo. Entretanto, a história foi desmentida nesta terça-feira, dia 10, em um comunicado compartilhado pela assessoria de imprensa de Anitta no Instagram

A declaração nega que a poderosa tenha ficado careca e explicou qual a relação da artista com a religião, dando ainda o motivo pelo qual ela não precisaria raspar a cabeça. No fim, é dito que Anitta considera esse boato um tipo de intolerância religiosa. Leia na íntegra abaixo:

Devido às especulações na imprensa de que @anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma “Ekedi” em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publica-los.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por bpmcom (@soubpmcom) em

A seguir, veja o que os famosos já falaram sobre Anitta:


Em outra ocasião, a apresentadora Sonia Abrão também surpreendeu ao falar de Anitta durante uma entrevista: - Ela tropeça na própria personalidade. Acho que, como pessoa, Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas. A apresentadora ainda declarou no Twitter que não quer criar uma relação com a funkeira: Fica por conta da justiça divina, não quero saber de papo. Deixa ela falar, porque não dá nem para me preocupar. As coisas que ela fala são rasas demais, às vezes são até demonstração de falha de caráter. Quero distância. Entretanto, a intérprete de Bang rebateu os comentários de Sonia em outra entrevista, usando um tom irônico: - Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão. Pra mim o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, que é o máximo, gente. O clipe chama Só Você Não Vê, coloca aí no YouTube. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto. Outro momento em que fui fã também foi aquele momento do sequestro em que ela ligou pro sequestrador. Tem que ter muita coragem. Amei. Agora, sobre factoides: nem tudo que sai na imprensa sobre a gente são coisas que a gente escolhe. Às vezes as pessoas especulam as coisas que a gente nem quer que saia, mas sai. Muita coisa não é verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.