X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2020 às 17:30 | Atualizada em 10/11/2020 às 15:58

Jason Momoa revela que sua família passava fome após sua participação em Game of Thrones: - É desafiador quando você tem filhos e está totalmente endividado

O ator também falou que quer se conectar cada vez mais com os filhos, Wolf e Lola

Da Redação

Divulgação

Jason Momoa deu uma entrevista para a revista In Style e abriu o coração sobre a sua carreira. Ele, que começou a atuar aos 19 anos de idade, revelou que passou muitas dificuldades mesmo após estrelar um dos papéis mais importantes de sua vida: o do guerreiro Khal Drogo, na série Game of Thrones.

- Quero dizer, nós estávamos passando fome após Game of Thrones. Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem filhos e está totalmente endividado.

Felizmente, as coisas melhoraram em 2016 - e agora Momoa tem trabalhos garantidos até, pelo menos, 2024! A vida dá muitas voltas, não é mesmo?

O artista, que costuma fazer papéis onde exibe as suas habilidades de luta corporal, ainda deu uma lição a todos os homens que possuem preconceito com a cor rosa.

- Rosa é uma cor linda. E eu sou muito seguro com a minha masculinidade. Eu realmente não dou a mínima para o que as pessoas pensam.

Mas a vida de Momoa não foi mesmo fácil. Ele sofreu bastante bullying na escola, principalmente quando começou a praticar arte e skate.

- Me batiam muito. Só por ser um pouquinho diferente - era desagradável. Eu usava Birkenstocks [um tipo de sandália] no ensino médio, e era tipo, Você é uma aberração.

Atualmente aos 41 anos de idade, o ator recorre à terapia para lidar com as suas questões internas.

- Estou me exercitando o dia todo, então meu sistema nervoso parece não saber que eu não estou constantemente cortando a cabeça das pessoas fora [falando sobre seus personagens valentões]. Para mim, relaxar e sentar quieto é quase impossível.

Além disso, o astro está entendendo como foi crescer sem um pai em casa e como isso afeta o seu relacionamento com seus filhos, Wolf e Lola - principalmente com o menino, de 12 anos de idade.

- Eu não sabia o que era preciso para ser um pai. E eu não quero só dizer para o meu filho Porque sim, porque eu disse. Eu realmente quero me conectar, e quero que ele seja aberto e vulnerável.

A seguir, confira um ano a ano de Jason Momoa:


Em 2019, ele entrou para o elenco da série See, como Baba Voss. Uma carreira bem movimentada, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.