X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2020 às 10:40 | Atualizada em 10/11/2020 às 10:44

Whindersson Nunes fala de namoro e desabafa sobre depressão: Minha cabeça está perturbada demais

O humorista conversou com alguns seguidores na madrugada desta terça-feira, dia 10

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes não conseguiu dormir na madrugada desta terça-feira, dia 10, e aproveitou para responder algumas dúvidas de seus seguidores. O humorista, que recentemente assumiu um relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, falou sobre o romance, além de contar que não é raro ter dificuldade em dormir e, por fim, ainda desabafou sobre depressão.

Quando eu não tenho [insônia] até acho estranho, disse ele, que ainda citou uma frase que o define: Disseram que era impossível, ele foi lá e fez

Whindersson falou também o que acha importante em um relacionamento. 

Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa, declarou, de um jeito bem-humorado. 

Teve quem até convidou o humorista para fugir. 

Só fujo com a Maria, respondeu, citando a namorada.

Uma pessoa, que disse tomar remédios há dois anos para depressão, quis saber se o humorista estava curado da doença a qual luta há alguns anos. 

Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você, explicou Whindersson. 

Ele ainda relatou o que é mais difícil em sua carreira. 

Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil, confessou. 

A seguir, veja mais famosos que já falaram sobre saúde mental:


André Marques passou por uma cirurgia bariátrica em 2013 e teve uma mudança drástica em seu corpo. Apesar de hoje exibir um shape sarado, o apresentador não nega que o processo foi difícil e desgastante. Na legenda da foto acima, publicada em novembro de 2018, André escreveu: No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida.Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas à obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei... amarelei, desisti e depois tomei coragem e lá fui eu. Se passaram cinco anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor. Faço exames sempre e os resultados são ótimos, até em alguns que é meio comum as taxas terem alguma alteração no caso dos bariátricos, as minhas são excelentes, obrigado papai do céu e à todos envolvidos nessa caminhada. Ouvi muita coisa contra, gente falando que eu ia morrer, gente que depois dizia que operando é mole, cadê a força de vontade? Esses comentários me irritavam no início, mas depois passou, guardei e dei atenção apenas às milhares de mensagens que recebi de apoio, de pessoas que operaram por minha causa e estavam felizes. Isso que valeu e vale mais. Com quatro meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal! Não faço apologia à cirurgia não, falo só o que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios. [...] ADORARIA ter perdido meus 70 quilos com reeducação ou dieta. Não consegui e estava no fundo do poço, mas eu sei que no fundo de cada poço tem mola! E de lá saí, da maneira que consegui. Fui obrigado a me reeducar na marra. Hoje como de tudo, tudo mesmo, em menor quantidade, demora a adaptação, ainda aprendo coisas diariamente. Depois que perdi esses 70 quilos, estabilizei, depois engordei um pouco, emagreci um pouco, engordei novamente e emagreci novamente, assim vou levando. É uma luta diária, a cirurgia não é a cura da obesidade, mas um método bem eficaz!
  • Divulgação -
    @pedroscooby
  • Divulgação -
    @brunogagliasso
  • Divulgação -
    @calbertonobrega
  • Divulgação -
    @t22felton
  • Divulgação -
    @whinderssonnunes
  • Divulgação -
    @whinderssonnunes
  • Divulgação -
    @channingtatum
  • Divulgação -
    @prattprattpratt
  • Divulgação -
    @euandremarques

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Whindersson Nunes fala de namoro e desabafa sobre depressão: <i>Minha cabeça está perturbada demais</i>

Whindersson Nunes fala de namoro e desabafa sobre depressão: Minha cabeça está perturbada demais

O humorista conversou com alguns seguidores na madrugada desta terça-feira, dia 10

10/Nov/2020

Da Redação

Whindersson Nunes não conseguiu dormir na madrugada desta terça-feira, dia 10, e aproveitou para responder algumas dúvidas de seus seguidores. O humorista, que recentemente assumiu um relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, falou sobre o romance, além de contar que não é raro ter dificuldade em dormir e, por fim, ainda desabafou sobre depressão.

Quando eu não tenho [insônia] até acho estranho, disse ele, que ainda citou uma frase que o define: Disseram que era impossível, ele foi lá e fez

Whindersson falou também o que acha importante em um relacionamento. 

Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa, declarou, de um jeito bem-humorado. 

Teve quem até convidou o humorista para fugir. 

Só fujo com a Maria, respondeu, citando a namorada.

Uma pessoa, que disse tomar remédios há dois anos para depressão, quis saber se o humorista estava curado da doença a qual luta há alguns anos. 

Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você, explicou Whindersson. 

Ele ainda relatou o que é mais difícil em sua carreira. 

Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil, confessou. 

A seguir, veja mais famosos que já falaram sobre saúde mental: