X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2020 às 10:45 | Atualizada em 11/11/2020 às 10:45

Após perda de pet, Orlando Bloom fala sobre adoção de novo cachorro: Preenche meu coração

Em julho deste ano o ator revelou que seu cachorro Mighty havia morrido após passar dias perdido

Da Redação

Montagem-Divulgação

Orlando Bloom está superando a dor da perda de seu cachorro, Mighty, com um novo amiguinho! O ator, que é noivo de Katy Perry e pai de Daisy, primeira filha do casal, adotou recentemente um animalzinho e, na madrugada desta quarta-feira, dia 11, aproveitou para apresentá-lo aos internautas.

Hora de uma foto #cachorrofofo - Por favor, conheçam BUDDY, que tem algo como um ano, um ano e alguma coisa de idade. Nada pode substituir Mighty, mas adotar esse carinha realmente preenche meu coração - se você nunca adotou ou está considerando, eu recomendo - deixa dois seres em melhor situação e lembre-se do que eles dizem nunca julgam um livro por sua capa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em

Em meados de julho, Orlando fez publicação em seu Instagram afirmando que o seu cachorro, Mighty, estava desaparecido. Sete dias depois, ele anunciou que o animal havia morrido. 

Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele... Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande... não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem, disse Bloom.

A seguir, veja os famosos que já se despediram de seus pets:


A golden retriever de Wanessa Camargo também teve uma longa jornada que, infelizmente, chegou ao fim. A cantora compartilhou a seguinte homenagem em seu Instagram: Minha bela! Minha sempre e eterna Belinha! Meu Pai, obrigada por ter colocado um anjo em minha vida por nove anos! Obrigada por tudo que aprendi com ela, por todo amor que recebi dela, por cada olhar de cumplicidade de minha menina! Cuida dela para mim! Que ela esteja em seus braços e sinta dentro dela todo meu amor e gratidão para sempre! Sei que ela está melhor agora, mas minha alma chora pela saudade que já faz morada eterna! Te amo, Bela, sempre te amarei! Minha guerreira, obrigada! Te encontro nos meus sonhos e no meu coração. O tempo é uma ilusão, não temos nada a não ser o agora, por isso cada segundo tem que valer a pena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.