X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2020 às 17:22 | Atualizada em 11/11/2020 às 17:23

Glória Perez se revolta após saber que Paula Thomaz voltou para o meio artístico, diz colunista

A atriz foi uma das responsáveis pelo assassinato da filha da escritora, Daniella Perez

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, em dezembro de 2019, Glória Perez compartilhou um vídeo da filha, Daniella Perez, e relembrou os 27 anos da morte da filha, que foi morta com tesouradas por Guilherme de Pádua e pela esposa Paula Thomaz, em 1992.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Paula Thomaz teria sido reconhecida em um shopping na Barra da Tijuca ao levar sua filha para uma agência de talentos artísticos. A garota, de cinco anos de idade, já teria feito algumas campanhas publicitárias. De acordo com a colunista, Glória Perez teria se revoltado após descobrir que Paula estaria circulando pelo meio artístico novamente:

- Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina.

O assassinato de Daniella aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992, quando Guilherme de Pádua e a atriz eram colegas de elenco da novela De Corpo e Alma.

A seguir, confira os famosos que já enfrentaram tragédias pessoais:


O músico Herbert Vianna, da banda Paralamas do Sucesso, também é um sobrevivente. Em 2011, o astro sofreu um acidente com um ultraleve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Herbert estava no comando e perdeu o controle da aeronave tentando executar uma manobra conhecida como looping. O acidente o deixou paraplégico e sua mulher acabou morrendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.