X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2020 às 09:50 | Atualizada em 11/11/2020 às 10:42

Ivete Sangalo diz que pensou em abandonar a carreira após se tornar mãe

Em entrevista a Marcos Mion, a cantora falou abertamente sobre os desafios que enfrentou ao encarar a maternidade pela primeira vez

Da Redação

Divulgação

Ivete Sangalo contou em entrevista a Marcos Mion que quase desistiu de seguir a carreira como cantora após o nascimento do primeiro filho Marcelo, de 11 anos de idade. Ela explicou que teve a vontade de abandonar tudo logo após o primeiro contato com o filho, ainda bebê:

- Na maternidade eu queria parar tudo já. Eu passei a noite agarrada nele. Eu me lembro de chamar o Daniel e falar: Papai, eu quero acabar com tudo hoje. E ele falou: Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida, disse ela.

Ivete ainda relembrou que precisou de muito equilíbrio para conseguir conciliar tudo em sua vida:

- Quando eu tive os meus filhos, precisei conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico. 

Ela ainda conta que a mudou de ideia quando recebeu o carinho de seu público:

- No primeiro sinal de carinho do meu público, saindo da maternidade, com a minha felicidade, eu falei: Não, não é nada disso.' Essa experiência veio com uma explosão no peito e me faltava ar para falar deles. Foi bom que Daniel é muito equilibrado e me fortaleceu imediatamente.



Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.