X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2020 às 19:00 | Atualizada em 12/11/2020 às 19:08

Após ganhar Prêmio Multishow, Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram comendo macarrão instantâneo

A cantora ganhou o prêmio na categoria de Música do Ano

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Ludmilla ganhou na categoria Música do Ano com o single Verdinha, no Prêmio Multishow. Após a premiação, a cantora comemorou ao lado de Brunna Gonçalves, que é esposa e uma das bailarinas de Ludmilla.

Para celebrar a vitória, o casal fez um jantar romântico com um cardápio pra lá de especial: macarrão instantâneo! Nos Stories, Brunna chegou a recriar a cena da animação a Dama e o Vagabundo com Ludmilla, enquanto apreciavam a comida.

Veja:

A seguir, relembre as vezes que Ludmilla deu o que falar:


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.