X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2020 às 12:00 | Atualizada em 12/11/2020 às 12:10

Arthur Aguiar diz que dormiu na casa de Mayra Cardi para cuidar da filha

No Instagram, cantor falou sobre ter passado a noite na casa da ex-esposa

Da Redação

Divulgação

Arthur Aguiar resolveu esclarecer aos seus seguidores sobre ter ficado ausente das redes sociais na última quarta-feira, dia 11. Através de uma série de vídeos no Instagram Stories, o ator explicou que deu uma sumidinha por causa da filha, Sophia. Ele disse que precisou dar uma atenção especial à garotinha, de dois anos de idade, depois que ela se sentiu mal ao tomar uma vacina. O ator explicou ainda que dormiu com a filha, fruto da relação com Mayra Cardi, na casa da coach, onde elas moram:

- Eu sumi, né? Pois é.. Ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá... quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, aí, não tinha posição para dormir. Aí, ficou com um pouquinho de febre, enfim. Fiquei fora do telefone porque fiquei mais na função de cuidar dela, deixar ela mais calma. Quem tem criança pequena, sabe como é, disse.

Ele ainda esclareceu que a vacina é necessária e tranquilizou os fãs avisando que Sophia está bem:

- Tem que tomar, é o mal necessário. Ela está bem agora, um pouquinho enjoadinha. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um compromisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Porque ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada. Sempre que dá, como já falei para vocês, durmo lá com ela, fico ela, principalmente de fim de semana, para ela não sentir tanto.

Mayra também apareceu nas redes sociais para falar sobre Sophia ter tomado vacinas na última quarta-feira, dia 11.

 - Eu não tenho saúde para ver ela sofrer. Eu tenho que sair da onde tiver, não consigo segurar ela, explicou ela sobre o momento da vacinação.

Mais tarde, ela também afirmou que passaria a noite com a filha:

- Vou botar uma roupinha de mãe, porque vou dormir com a Sophia. Levas as mamadeiras para o quarto dela, ela mama três vezes na noite. Dá uma piscadinha, dá uma mamadinha...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.