X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2020 às 15:00 | Atualizada em 12/11/2020 às 14:02

Carlinhos Maia relata susto após raio atingir avião em que viajava

No Instagram Stories, o influenciador digital falou sobre o episódio quando voltava ao Brasil

Da Redação

Divulgação

Que susto! Um raio atingiu o avião em que Carlinhos Maia viajava de volta ao Brasil após curtir os Emirados Árabes. Na quarta-feira, dia 11, o influenciador digital relatou o momento de pânico que enfrentou ao lado do marido Lucas Guimarães:

- Já estamos em solo brasileiro. Macho, hein, o c** da gente ficou que não passava um cabelo. Um raio não coisou no avião? Um barulho da peste dentro do negócio. Lucas está ali até agora, lendo o Salmo 91. Mas, graças a Deus, o avião tem para-raios, foi um susto da gota. como nunca tinha acontecido comigo, ouvi um pow. Disse: Ave Maria, o que foi isso que aconteceu? Em nome do Senhor, uma viagem tão boa dessas, vai acabar logo agora, no começo, descendo?, contou ele, sem dar mais detalhes do susto. 

Em Dubai, Carlinhos e Lucas contaram que se tornaram o primeiro casal gay a ser recebido em uma das residências oficiais das autoridades locais. Veja foto do momento abaixo: 

Ver esta publicação no Instagram

Milk shake 🥤😸🌎

Uma publicação partilhada por Carlinhos Maia 🌻 (@carlinhosmaiaof) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.