X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2020 às 09:58 | Atualizada em 24/11/2020 às 11:58

Virginia Fonseca e Zé Felipe escolhem nome do primeiro filho e dão detalhes de Chá Revelação que custará 200 mil reais

O casal irá revelar o sexo do bebê em breve!

Da Redação

Divulgação

A gravidez de Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, continua dando o que falar - isso porque a influenciadora está fazendo questão de compartilhar com os fãs cada passo de sua gestação através do canal que possui no YouTube! E foi justamente por meio de um vídeo que Virgínia revelou aos internautas qual será o nome de seu primeiro filho ao lado do cantor.

O casal, que ainda não sabe o sexo do bebê, revelou em um vídeo publicado na última quarta-feira, dia 11, que fez um combinado para escolher o nome da criança: se for menina, a decisão caberá à Virginia. Já se for menino, será o pai quem irá escolher o nome. Outro acordo foi que a menina herdará o sobrenome das avós, enquanto o menino ficará com o dos avôs.

Desse modo, a influenciadora contou que, no caso de estar esperando uma garotinha, o nome será Maria Alice Fonseca Rocha; já se for um garoto, o nome será José Serrão Costa! As expectativas da mamãe, é claro, são altas para ambas as possibilidades - embora, recentemente, ela esteja acreditando que terá uma menina:

- Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vou ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas antes eu queria um menino, e comecei a criar isso depois que engravidei. Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina. Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato.

O casal também revelou que já pensa em outros aspectos da vida da criança, como o tema do quarto, a existência de uma brinquedoteca, entre outros assuntos.

Agora, basta esperar pela revelação do sexo do bebê que não irá demorar muito: conforme divulgado por Virginia em seu canal, o Chá Revelação ocorrerá no próximo dia 28 - e promete ser grande. A influenciadora revelou que o evento ocorrerá no campo de futebol da casa de seus sogros, Leonardo e Poliana Rocha, para que seja possível manter distância entre os convidados, e para que convidados idosos tenham fácil mobilidade para chegar ao local e para que ela mesma tenha facilidade de deslocamento, já que está passando mal durante a gravidez.

O valor do evento, aliás, surpreendeu os internautas: de acordo com Virginia, os custos com a festa serão pagos do próprio bolso, sem parceria com nenhuma marca, e estavam girando em torno de 200 mil reais. Apesar do valor chocante, a youtuber alegou que estava tentando cortar alguns gastos, e que o Chá Revelação terá uma megaestrutura, realizando inclusive testes de coronavírus na entrada:

- Calma! É por isso que está ficando um rim. Em Goiânia está um tempo louco. Por aqui ser tudo aberto, a gente vai ter que cobrir tudo, e a gente não vai querer qualquer tenda. Não vai ser esse piso de grama porque o pessoal vai vir de salto, e afunda. Vai ter que tapar a lateral para o caso de chover e ventar. Uma estrutura muito elaborada. Vai ser num local aberto porque vão pessoas mais velhas, e não quero deixá-los próximos dos outros por causa do Covid-19. E é perto, não tenho conseguido ficar muito tempo na resenha por passar muito mal na gravidez. Zé quer aqui por causa do deslocamento.

Mal podemos esperar para conferir as novidades sobre o primeiro filho do casal, não é mesmo?

A seguir, confira os melhores momentos do relacionamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe!


Mais recentemente, eles também revelaram que fizeram não apenas uma, mas duas tatuagens juntos! O casal tatuou um trevo de quatro folhas e as iniciais um do outro nas mãos, e exibiram o resultado durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. - A gente é doido, né?, brincou a influenciadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.