X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2020 às 17:40 | Atualizada em 13/11/2020 às 17:11

Após filmagens de longa-metragem, Viviane Araújo muda o visual e adota fios trançados, confira!

A atriz apareceu com as novas madeixas em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Em outros novembros, já estaríamos acompanhando as roupas e estilo de Viviane Araújo nos tradicionais ensaios das escolas de samba do Rio de Janeiro e em São Paulo. Com a pandemia do coronavírus, o Carnaval em 2021 continua incerto e a musa da folia aproveitou para se aventurar em uma nova empreitada.

De acordo com o jornal Extra, em outubro Viviane retomou para as filmagens de seu primeiro longa metragem, chamado Recomeçar. Nas imagens compartilhadas pela equipe e elenco do filme, a atriz aparece bem diferente para viver a protagonista Maria Aparecida:

- Isso que é o lado bom da nossa profissão: a gente pode ser quem a gente quiser. Para mim está sendo encantador viver a Maria, que não tem absolutamente nada a ver comigo. É uma mulher simples, sofrida, da roça. Eu estou amando! - contou ela ao jornal.


Com as últimas diárias do filme, Viviane já mudou o visual e adotou os fios trançados, feitos pela hairstylist Marília Oliveira! Em outros Stories, ela aparece nas ruas do Pelourinho, em Salvador na Bahia, já com as novas madeixas e acompanhada do namorado, Guilherme Militão.

A seguir, se inspire em outras famosas que também já usaram tranças:


Diane Kruger é apaixonada por tranças e, sempre que acha válido, aposta nos vários estilos do penteado. Ela já usou as clássicas, as embutidas, mas a mais babado foi essa adaptação dela, do penteado da princesa Leia, de Star Wars. A atriz fez dois coques baixos nas laterais e deu um ar mais fashionista ao finalizar com as tranças. Quem usaria?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.