X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2020 às 16:10 | Atualizada em 13/11/2020 às 14:57

Paolla Oliveira compartilha foto meditando e seguidores comentam sobre o pé da atriz, entenda!

A bela aproveitou para agradecer pela sexta-feira, mas chamou atenção por outra coisa

Da Redação

Divulgação

Celebridades que adoram usar as redes sociais precisam estar sempre atentas a todo o tipo de comentário dos seguidores que se atentam a todos os detalhes. Depois de internautas repararem nos dedos de Kim Kardashian, foi a vez de Paolla Oliveira chamar a atenção sem querer pelos seus pés, porém agora no bom sentido.

Em uma foto publicada em seu Instagram nessa sexta-feira, dia 13, a Jeiza de A Força do Querer aparece meditando, e convidou seus seguidores a fazerem o mesmo:

Quem aí já lembrou de agradecer por mais esse dia? Boa sexta!

Entre os vários elogios, muitos repararam na elasticidade e beleza dos pés da atriz:

Belos pés...lindos! - escreveu um internauta.

Pezinho lindo, que número você calça? - perguntou um outro seguidor.

É, parece que as pessoas estão mesmo dispostas a elogiar Paolla em todos os quesitos, não é mesmo? A seguir, veja as fotos mais sensuais da atriz:


Mas a primeirona que fez com que as pessoas reparasse ainda mais na forma física de Paolla foi a Danny Bond, de Felizes Para Sempre? A atriz fez o maior sucesso pela sua atuação na série global, principalmente pela cena em que ela aparece apenas de calcinha. Na trama, ela viveu uma estudante que era garota de programa de luxo. E Paolla abalou as redes sociais chamando a atenção pela ótima forma que exibiu, como você vê na foto acima. Choveu comentários e teve gente comparando a moça com a Kim Kardashian!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.