X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2020 às 19:30 | Atualizada em 14/11/2020 às 14:14

Tristan Thompson se declara para Khloé Kardashian e pede desculpas por traições: - Eu sei que quero você na minha vida

O último episódio de Keeping Up With The Kardashians deixou muitas emoções afloradas

Da Redação

Divulgação

O último episódio de Keeping Up With The Kardashians trouxe inúmeras revelações! Segundo informações do site norte-americano People, Tristan Thompson quis conversar com Malika Haqq, melhor amiga de Khloé Kardashian, para falar sobre os seus sentimentos pela empresária.

- Perdê-la me fez perder uma parte de mim mesmo, e eu estava indo para um caminho que eu não queria estar. E a parte mais difícil foi, que quanto eu conheci Khloé, eu disse para Kris [Jenner, mãe dela] Eu adoraria levar a sua filha para Cleveland, e eu dei à ela minha palavra que protegeria a filha dela, e eu falhei. Isso é o que mais me mata - você olhar nos olhos de alguém, alguém que você respeita e tem muito carinho, e então você decepciona essa pessoa. 

Depois, o jogador de basquete também decidiu conversar com Kris Jenner.

- Eu me lembro de você me dizer Essa é a minha filhinha, meu coelhinho. Então quando eu a machuquei com todas as minhas ações, realmente me afetou bastante, porque eu te decepcionei muito e você me via como um filho.

A matriarca da família Kardashian-Jenner foi sincera.

- Quando você a machuca, você me machuca, você machuca todas nós. Nós só queremos vê-la feliz, e queremos te ver feliz, e queremos ver vocês dois felizes como uma família, queremos ver True [filha de Khloé e Tristan] feliz.

Foi então que o momento de conversar com Khloé finalmente chegou.

- Há quase um ano, você vem sendo uma pessoa diferente. Isso me frustra, porque tipo, por que agora? Por que você é o homem que eu sonhei atualmente? Por que você não foi isso quando estávamos juntos? Um dos meus medos é que você continuará agindo assim até conseguir o que quer, e quando você conseguir, você se transformará no velho Tristan novamente, disparou a empresária.

O atleta tentou se redimir. 

- Eu cresci em um ponto onde eu sei o que eu quero da minha vida. E eu quero você na minha vida.

Entretanto, Khloé não se deu por vencida.

- Se eu te amo? Um milhão por cento. Eu atualmente estou apaixonada por você? Não. Mas não seria ótimo se eu tivesse esse fim de conto de fadas? Sim, mas só porque você tem uma família com alguém, não significa que você tenha que ficar com essa pessoa se ela não é o melhor para você. Eu não sei o que o futuro nos reserva.

Eita! Vale lembrar que os episódios do reality Keeping Up With The Kardashians são gravados com muita antecedência, portanto, o que foi transmitido recentemente não é um espelho do que está acontecendo agora na vida das Kardashian-Jenner. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Khloé até deixou de seguir Tristan no Instagram nesses últimos dias. Será que algo mais grave aconteceu?

Kourtney e Scott juntos?

E tem mais desse último episódio do programa! Kourtney Kardashian e Scott Disick resolveram fazer uma brincadeira inusitada com o restante da família: anunciar que eles queriam ter um quarto filho juntos.

- É como se fosse o elefante da sala. O que foi aquela foto que vocês mandaram no nosso grupo?, perguntou Kim Kardashian, referindo-se a um clique que o ex-casal compartilhou e deixou o resto do clã pensativo.

- Scott estava tipo Nós vamos ter um quarto filho. Isso foi uma piada ou é sério? Eu quero saber, completou Kim.

Khloé, então, questionou Kourt sobre uma possível gravidez.

- Você realmente vai ter um bebê?

- Não!, rebateu a mãe de Mason, Penelope e Reign.

Por fim, Kim decidiu que até apoiaria essa decisão dos dois.

Eu nunca vou esquecer isso - Sting me disse que pais de quatro filhos são as pessoas mais iluminadas.

Falou a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm, não é?

A seguir, relembre as traições que as irmãs Kardashian-Jenner tiveram que enfrentar:


Mas Kim não só traiu, como também já foi traída! De acordo com tabloides internacionais, a socialite terminou o namoro com Reggie Bush depois de descobrir que havia sofrido uma traição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.