X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2020 às 12:30 | Atualizada em 14/11/2020 às 12:11

Ator de Curtindo a Vida Adoidado revela que quase morreu após pegar infecção em jacuzzi

Susto aconteceu em 2001 durante as filmagens da série Spin City

Da Redação

Divulgação

O ator Alan Ruck, de 64 anos de idade e conhecido pelo filme Curtindo a Vida Adoidado, lembrou quando quase morreu após contrair uma infecção em uma jacuzzi.

Em entrevista ao podcast Celebrity Catch Up, ele contou que o susto aconteceu em 2001, durante as filmagens da série Spin City. No início da doença, ele pensou se tratar de uma gripe, mas os sintomas foram piorando e ele chegou a ter um colapso em casa em decorrência de um choque séptico e insuficiência renal.

- Nos primeiros dias falaram à minha ex-esposa: acreditamos que ele não irá sobreviver, relembrou ele.

Ele ainda contou que os médicos acreditavam que, se continuasse vivo, ele teria sequelas mentais e deveria ter que fazer diálise pelo resto da vida.

- Mas por alguma razão os meus rins começaram a melhorar, disse.

Após a recuperação, Alan Ruck afirmou que os especialistas de saúde investigaram como ele poderia ter contraído a infecção e concluíram que após ele bater o dedo do pé na jacuzzi, poderia ter adquirido a doença.

- Depois de ficar doente, conversei com muitas pessoas pessoas que disseram: 'eu estava em um cruzeiro e peguei a mesma coisa — tive uma infecção na corrente sanguínea, ou uma sepse.

Após o episódio traumático, o ator mostra que passou a valorizar mais a vida:

- Se você acordar de manhã e se sentir bem.. então é um bom dia!


No dia 28 de junho de 2020, a atriz Jennifer Grey ainda compartilhou fotos exclusivas dos bastidores do filme! Quanta nostalgia, não? Um dos cliques mostra o diretor John Hughes conversando com os atores Alan Ruck e Matthew Broderick, de forma bem descontraída. Em outra foto, Jennifer aparece beijando a colega de elenco Mia Sara. Parece que o set do longa foi um lugar bem divertido de se trabalhar, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.